Prepare-se para a Coroa e os Holofotes: Vem aí eleição de Miss e Mister Taquaritinga Oficial 2023

Compartilhe esta notícia:

Inscrições para o concurso já estão abertas para taquaritinguenses e distritos.

O palco está pronto, e a coroa está esperando por sua nova rainha e rei. No dia 2 de dezembro, no Premier Hall Eventos, Taquaritinga celebrará a beleza e o carisma de seus residentes com o concurso Miss & Mister Taquaritinga Oficial 2023.

O destaque deste ano é o prêmio generoso para a Miss Taquaritinga Oficial Eleita – a vencedora terá direito a levar para casa R$1.000 em dinheiro, além de muitos outros prêmios. As outras categorias também não ficarão sem recompensas, com prêmios do comércio local.

As categorias incluem:

Miss Taquaritinga:

  • Para candidatas de 5 a 29 anos.

Mister Taquaritinga:

  • Para candidatos de 6 a 30 anos.

E, como novidade este ano, uma categoria inédita:

Miss Taquaritinga Sênior 2023:

  • Voltada para mulheres de 30 a 45 anos.

As inscrições já estão abertas a partir de 3 de novembro e podem ser feitas nos seguintes locais:

  • LORDS Moda Masculina, na Rua Duque de Caxias, número 677, centro. Contato: (16) 99728-7581.
  • Sempre Diva Boutique, na Marechal Deodoro, 1096, centro. Contato: (16) 99623-5766.

Lembrando que o concurso é exclusivo para taquaritinguenses e moradores dos distritos. Além disso, as inscrições são gratuitas, tornando o evento acessível a todos os que desejam competir.

Os inscritos deverão aguardar uma reunião informativa onde receberão detalhes sobre roupas e convites para o evento. Esta é a sua chance de transformar seu sonho em realidade – acredite em si mesmo, pois Deus está no comando, e boa sorte a todos os participantes.

Os eleitos no ano de 2022.

A realização do evento é da Agência de Modelos PHPModels, com o apoio de Ingrid Luiz Araújo e Adauto Luiz Carrino. A edição de 2023 promete ser mais emocionante do que nunca, com candidatos prontos para brilhar nos holofotes. Na foto, você pode conferir as Misses vencedoras do concurso do ano anterior, que deixaram sua marca na história de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: